Um dos pistoleiros mais sanguinários do sul da Bahia estava escondido em quitinete na Serra

Compartilhe:

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), durante operação realizada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Superintendência de Polícia Interestadual e Capturas (Supic), prendeu, na manhã do último domingo (13), um homem de 21 anos, em Vila Nova de Colares, na Serra, suspeito de ser um dos maiores pistoleiros do município de Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia.

Depois de receberem informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA), de que o suspeito estaria em uma quitinete no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, os policiais realizaram um cerco tático no imóvel e, após buscas pelos andares, localizaram o apartamento onde o indivíduo estava e deram voz de prisão ao mesmo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Contra o suspeito, havia três mandados de prisão por homicídio, sendo que ele, segundo informações, seria um dos maiores pistoleiros de Teixeira de Freitas, na Bahia”, destacou o delegado Romualdo Gianordoli Neto, titular do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda durante a operação, os policiais prenderam em flagrante um homem de 35 anos, em Itararé, Vitória, por tráfico de drogas. O indivíduo foi preso em casa e não ofereceu resistência. Ele tem extensa ficha criminal e, com o mesmo, foram apreendidos 14 pinos de cocaína.

Ambos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também