Trio Virgulino, Forró Raiz, Circo Mágico e desfile de pets em Arraiá de Shopping da Serra

Compartilhe:
Serra
Trio Virgulino é atração nacional de arraiá na Serra.

Um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda. Com três dias de muita festa, neste final de semana ocorre o Arraiá do Mestre, em Eurico Salles, na Serra. Os grupos Trio Virgulino, Forró Raiz e outras atrações musicais são presenças confirmadas e a tradicional festa julina do Shopping Mestre Álvaro começa na sexta-feira (7), ás 16h, com entrada gratuita.

+ Com promoção de cerveja e há 6 jogos sem perder, Serra F.C joga pela liderança da Copa ES

Barraquinhas de comidas típicas, dança de quadrilha, tiro ao alvo, espaço kids e muito forró. Nos próximos dias, o pátio do Shopping Mestre Álvaro, no piso L3 se transforma em palco de um grande arraial.

A programação na sexta-feira (7) ocorre das 16h ás 23h e começa com apresentação de quadrilha infantil. Na sequência, o Trio Virgulino, atração mais aguardada do evento, se apresenta ás 20h. Percussores nacionais do forró pé de serra e com décadas de carreira, o grupo promete incluir no repertório da apresentação seus principais hits como “Xote Da Saudade” e “Chegada de São João”.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No sábado (8), ás 15h, os holofotes do momento são todos dos pets com a realização do  Aurraiá Pet. Os pais de pet que quiserem participar só precisam levar seus animaizinhos no local e aproveitar a interação durante o desfile e quadrilha dos animaizinhos.

A partir das 16h, começam as apresentações de quadrilhas e às 20h os shows da noite, com Rômulo Arantes e em seguida a banda Forró Fiá, com dois shows que prometem não deixar ninguém parado, cheios de sucessos do sertanejo e forró.

A festa continua no domingo (9), a partir das 16h, com novas apresentações de quadrilhas e, a partir das 17h um show especial para a criançada. A banda Circo Mágico vai fazer a alegria das famílias com muita música e diversão. Depois, às 19h, a banda Forró Raiz encerra o evento em mais um show de forró.

Arraiá do Mestre

Festa julina com shows, foodpark, área kids, barraquinhas, tiro ao alvo e quadrilhas

Data: 7, 8 e 9/07

Local: Shopping Mestre Álvaro, Pátio Mestre Álvaro

Evento Gratuito

Programação

07/07 – Sexta-feira

  • A partir das 16h – Quadrilha infantil
  • 20h – Show com Trio Virgulino

08/07 – Sábado

  • 15h – Aurraiá pet
  • A partir das 16h – Quadrilhas
  • 19h – Show do Forró Fiá
  • 20h30 – Show de Rômulo Arantes

09/07 – Domingo

  • A partir das 16h: Quadrilha
  • 17h – Show do Circo Mágico
  • 19h – Show do Forró Raiz

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também