Trio Resenha leva forró para Morada de Laranjeiras, na Serra

Compartilhe:
Serra
Forró e muita animação devem marcar show de Trio Resenha ma Serra. Créditos: divulgação.

Neste sábado (19), ocorre a Festa da Padroeira da Nossa Senhora da Saúde, a partir das 17h30 na Comunidade Santo Antônio de Pádua, em Morada de Laranjeiras, na Serra. Além da Santa Missa, o evento vai contar com apresentações de Flávia Dornelas e da banda Trio Resenha.

Vale ressaltar que durante a festa haverá arrecadação de alimentos não perecíveis através da ação ‘Gesto Concreto’. O sorteio da contribuição premiada será transmitido ao vivo no Youtube.

A programação terá início ás 17h30 com a Santa Missa ministrada pelo Padre Esteba Suarez com a benção para as crianças. Posteriormente é a vez do agito, e o Trio Resenha promete levar muito Forró Pé de Serra para quem estiver presente.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também