Trio Lubião e Amaro Lima fazem apresentação em Nova Almeida nesta terça e quarta

Compartilhe:
O Trio Lubião se apresenta a partir das 21h na praça de Reis Magos, em Nova Almeida. Foto: Divulgação

Nova Almeida está em festa. Esta semana comemora-se o dia do padroeiro do balneário São Sebastião e por lá vai ter programação para celebrar a tradicional Festa de São Sebastião e São Benedito.

Nesta terça-feira (18) a partir das 21h, vai rolar muito forró pé-de-serra com o Trio Lubião e com o cantor local Roberson Rodrigues.

No repertório do Lubião canções que fazem parte da história da música capixaba como ‘Passo Preto’, ‘Capixaba da Penha’, ‘Pra ela’ e ‘Mar de ilusões’. O trio é detentor do primeiro lugar do Festival de Forró de Montanha e também já foi campeão do Festival de Forró de Itaúnas.

A programação continua na quarta (19) com show de Amaro Lima e Danny Machado. Amaro é dono de sucessos como ‘Encontrei’, ‘Além do mar’, ‘Anjo Samile’ e ‘Garças de Jacarenema’.

Os shows acontecem a partir das 21h na praça da Igreja Reis Magos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também