
O fim de semana prolongado na Serra será agitado! Vai ter show no sábado (29) e até no domingo (30) – já que na segunda é feriado do Dia do Trabalhador – dia 1º de maio. Vai ter show com Cadu Caruzo, com o Tributo a Cazuza, samba com Tiee, forró com Marlus Viana e ainda festival de rock com diversas bandas.
O Divirta-se na Serra preparou um apanhado de shows que vão movimentar a noite da cidade e tem repertório para todos os gostos, que vão desde o pagode e samba, ao rock and roll e o forró.
Em Praia de Carapebus, vai rolar muito samba nesta sexta (28) com o pagodeiro Tiee no Silvas Beach Club, a partir das 20 horas.
Tiee, um dos grandes nomes da atualidade do samba e do pagode e soma cerca de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Na Serra, o cantor vai apresentar os seus grandes sucessos, ao lado dos convidados capixabas Samba Júnior e os DJs Diego Beats e Koreia.
Os ingressos para o show, realizado pela Vix Entretenimento, já estão à venda e custam a partir de R$70 (frontstage, meia entrada, 3º lote, individual). Clique aqui para comprar. https://www.superticket.com.br/eventos/tiee-silvas
Em Laranjeiras, vai acontecer no sábado (29) a final do Garage Festival – 4º Festival de Bandas do Rock do ES. No palco, as bandas Fuse, Ralftone, Segunda Dose e Face Neutra, que disputarão o título de melhor banda autoral de rock do estado.
O som rola a partir das 21 horas, no Garage Pub, em Laranjeiras e a entrada é gratuita.
O Garage Pub fica na rua Álvares Cabral, 78. A entrada é gratuita. Quem for ao local poderá curtir o rock and roll da melhor qualidade e ainda degustar o chopp da Kombeer que é produzido artesanalmente e comercializado no local
Ainda em Laranjeiras, neste sábado (29), o Mad Rocks, será palco de um tributo especial a um dos maiores ícones da música brasileira, Cazuza. E quem assume a responsabilidade de homenagear o saudoso cantor é o talentoso Cadu Caruzo, morador da Serra e considerado um dos melhores covers de Cazuza.
Com um repertório repleto de sucessos, como “Exagerado”, “Codinome Beija-flor”, “O tempo não para”, “Faz parte do meu show”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia” e “O Tempo não para”, Cadu promete relembrar a trajetória do artista que faleceu precocemente aos 33 anos, deixando um legado imortalizado por sua voz e talento.
Então, se você é fã de boa música e deseja reviver os sucessos de Cazuza, não perca o Especial Cazuza com Cadu Caruzo no Mad Rocks, a partir das 21 horas. O local fica na Rua Carlos Gomes, 433 – Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Mais informações estão disponíveis no Instagram do estabelecimento, @madrocks_.
Em Jacaraípe, no Recanto dos Pássaros, vai ter a Noite da Calcinha Preta que acontecerá neste domingo (30) – véspera do feriado do trabalhador. Vai ter show com Marlus Viana que ficou nacionalmente conhecido por sua passagem na banda Calcinha Preta e como mineiro Eduardo Viller.
Cantor e compositor, Marlus Viana, sobe ao palco para cantar sucessos que emocionaram gerações ao lado da esposa Paulinha Abelha, falecida em 2022, como a canção que tem o nome da própria cantora ‘Paulinha’, ‘Liga pra mim’, ‘My baby’, ‘Liga pra mim’ e ‘Ainda te amo’.
A noite terá ainda show com Erick Mendonça, Alan Carvalho, Jonathan Marrone e Junior DJ. A novidade da noite fica por conta do segundo ambiente no local que contará com a Carretinha Malvadão e Junior Dj.
O show começa a partir das 19 horas e os ingressos já estão sendo vendidos. Para comprar clique aqui.

