Três adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo (10) após uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Serra Sede, na Serra. A vítima foi encontrada esfaqueada dentro do próprio carro abandonado em atrás da Igreja Matriz.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, a vítima é um homem de 53 anos, que foi esfaqueado na nuca e no rosto. De acordo com a Polícia Militar (PMES), ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
O caso foi denunciado através do Ciodes (190), indicando a localização do carro. No local, os agentes encontraram o veículo, um Ford do modelo Ka branco, estacionado com as portas abertas e uma faca ao lado. A vítima ainda estava no veículo.
Os suspeitos foram encontrados enquanto a equipe ainda se deslocava para encontrar o veículo. “A guarnição avistou três adolescentes correndo e mudando de direção ao perceberem a aproximação dos militares. Eles apresentavam manchas de sangue nas roupas, o que motivou a abordagem”.
Leia também
Segundo a PMES, durante a ação, os suspeitos de 15, 15 e 16 anos confessaram que haviam chamado um carro de aplicativo com a intenção de roubar o motorista, mas como a vítima reagiu, desferiram golpes de faca. Outra faca foi encontrada com eles. As armas foram apreendidas, o veículo removido ao pátio e os adolescente encaminhados à Deacle.

