Traficantes tentam matar três policiais após festa na Serra

Compartilhe:
Policiais Serra Traficantes Festa
Crédito: Gabriel Almeida
Policiais Serra Traficantes Festa
Os traficantes tentaram matar três policiais a tiros após festa na Serra. Crédito: Gabriel Almeida

Traficantes armados dispararam contra três policiais militares que estavam deixando uma festa em um prédio localizado no bairro Jardim Carapina, na Serra. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).

A Polícia Militar disse, em nota, que um dos policiais chamou reforços após um confronto armado com suspeitos envolvidos com tráficos de drogas na área.

Os policiais, que saíam de um evento no quinto andar do prédio, ouviram tiros enquanto se retiravam, acompanhados de amigos e familiares.

Logo após, dois traficantes em uma moto abriram fogo contra eles na rua, ocasião em que os policiais responderam aos ataques. Não foi divulgado se algum dos militares sofreu ferimentos.

Os atiradores conseguiram fugir, e reforços foram chamados ao local. Mais tarde, foi reportado pelo Ciodes (190) que um homem, alegando ter sido atingido por um tiro em Jardim Carapina, buscava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, sendo posteriormente transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, também situado na Serra.

A Polícia Civil informou em nota, enviada ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado. 

“O suspeito foi liberado já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. As munições apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, da Polícia Científica (PCIES)”, disse a polícia.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também