
Traficantes armados dispararam contra três policiais militares que estavam deixando uma festa em um prédio localizado no bairro Jardim Carapina, na Serra. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).
A Polícia Militar disse, em nota, que um dos policiais chamou reforços após um confronto armado com suspeitos envolvidos com tráficos de drogas na área.
Os policiais, que saíam de um evento no quinto andar do prédio, ouviram tiros enquanto se retiravam, acompanhados de amigos e familiares.
Logo após, dois traficantes em uma moto abriram fogo contra eles na rua, ocasião em que os policiais responderam aos ataques. Não foi divulgado se algum dos militares sofreu ferimentos.
Leia também
Os atiradores conseguiram fugir, e reforços foram chamados ao local. Mais tarde, foi reportado pelo Ciodes (190) que um homem, alegando ter sido atingido por um tiro em Jardim Carapina, buscava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, sendo posteriormente transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, também situado na Serra.
A Polícia Civil informou em nota, enviada ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.
“O suspeito foi liberado já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. As munições apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, da Polícia Científica (PCIES)”, disse a polícia.

