Tradição Serrana comemora 23 anos de história com festa ao lado da MUG na Serra

Compartilhe:
Tradição Serrana
Tradição Serrana
A Tradição Serrana, vai levar todos os segmentos da escola, com direito a apresentação da Rainha da Diversidade Cat-Cat (Joga na Cara) e do novo mestre de bateria Paulo Renato. Crédito: Divulgação Instagram Tradição/De olho na Night

A escola de samba Tradição Serrana, de Feu Rosa, vai completar 23 anos de história e para festejar o aniversário da agremiação vai ter um super evento no próximo dia 29 – um domingo, no Arpoador Gastrobar, em Colina de Laranjeiras, a partir das 12 horas.

A festa terá participação da Mocidade Unida da Glória | MUG e também com show do grupo de pagode Curtição e Felype Frazão.

A MUG vai animar a galera com o som contagiante de sua bateria. Já a Tradição Serrana, vai levar todos os segmentos da escola, com direito a apresentação da Rainha da Diversidade Cat-Cat (Joga na Cara) e do novo mestre de bateria Paulo Renato.

Para o Carnaval de 2024, a escola já tem tema e será relacionada as relações sociais vivenciadas pela comunidade LGBTQIA+.

+ Vale Música promove encontro de corais no Parque Botânico

Fundada em 1 de outubro de 2000, a Tradição Serrana tem 23 anos de história e suas cores são o azul e branco. Seu mascote é o beija-flor. No desfile de 2023, a escola levou aproximadamente 400 componentes na avenida e após a apresentação no sambódromo, seguiu para animar Conceição da Barra e Itaúnas, para animar o Carnaval dos balneários.

No Sambão do Povo, a agremiação desfilou, pelo grupo de Acesso e ficou na quinta colocação.

O Arpoador fica na Avenida Braúna, 1000, em Colina de Laranjeiras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também