Tiroteio em bairro da Serra termina com homem morto a tiros, pelado e com sinais de tortura

Compartilhe:
O crime aconteceu na rua do valão. Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia no bairro Planalto Serrano, no bloco A, na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com informações de populares, a vítima conhecida como ‘Baiano’ tomou pelo menos sete tiros e estava sem a bermuda e com a parte traseira do corpo repleta de sangue e sinais de ter sido torturado.

Um comerciante do bairro que não quis se identificar disse que ouviu os tiros e a correria. “Foram muitos tiros, muitos tiros mesmo, e ele caiu em cima da ponte do valão”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O assassinato aconteceu na rua do Valão que fica nas imediações da Avenida Colatina. O corpo foi encontrado ao lado do córrego e populares o carregaram até a rua ao lado.

A Polícia Militar foi acionada e está no local do crime. De acordo com as informações da PM após ouvirem disparos de arma de fogo na região, populares localizaram um homem alvejado, caído em via pública, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

“Uma guarnição da Polícia Militar prosseguiu até o local e constatou o óbito da vítima. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime”.

A Polícia Civil também foi acionada e disse que a ocorrência está em andamento.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também