26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Tiroteio em bairro da Serra e adolescente aparece morto cravado de tiros

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Corpo do jovem foi encoantrado na manhã desta quarta-feira (20). Foto reprodução web

A região de Serra Sede continua sendo palco de muitos crimes. Dessa vez, ocorreu no bairro Cascata. Moradores da comunidade ouviram tiros na noite da última terça-feira (19) e se abrigaram com medo de bala perdida. Na manhã dessa quarta-feira (20) os moradores se depararam com o corpo de um adolescente estirado todo cravado de tiros.

A vítima foi encontrada em cima de uma pedra, no quintal da casa de uma diarista, que nada tinha a ver com o ocorrido. O adolescente aparentava ter 15 anos e informações de populares indicam que ele seria morador do bairro Santo Antônio, vizinho de Cascata.

Segunda a diarista, que falou ao site de AGazeta, com frequência tiroteios são registrados na região e que ela teme pela segurança dos quatro filhos.

“Me deixa assustada, porque tenho filhos jovens e crianças em casa. Eu fico muito preocupada. Tenho medo de sempre sair tiroteio e acertar minha casa. Aqui é muito escuro à noite. Teve uma época que tinha muito policiamento, sempre tinha viatura na rua passando.”

Policiais militares e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Vale ressaltar que toda essa região, que compreende também bairros como Divinópolis, São Judas Tadeu, São Marcos I, II e III e São Domingos, por exemplo, estão em guerra pelo domínio do tráfico de drogas. A escalada da violência na região central do município, de acordo com fontes policiais, tem relação com a debandada de criminosos dos morros de Vitória, que têm sido expulsos por facções mais bem armadas e vem se estabelecer na Serra.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!