Tiroteio deixa duas pessoas feridas e carro destruído na Serra

Compartilhe:
Serra Tiroteio
Crédito: Divulgação
Serra Tiroteio
O tiroteio deixou duas pessoas feridas e um carro destruído na Serra. Crédito: Divulgação

Um tiroteio deixou duas pessoas feridas e um carro destruído, na manhã desta terça-feira (30), na Serra. O crime ocorreu no bairro Vila Nova de Colares, por volta das 11h40. Além das vítimas, um carro foi danificado por conta dos disparos de arma de fogo.

O proprietário do veículo, um homem de 34 anos, estava sentado na calçada de seu estabelecimento junto a um amigo de 28 anos quando dois homens em uma moto passaram atirando. Na tentativa de se proteger, o dono do veículo se escondeu debaixo do carro, mas foi atingido pelos disparos. Seu amigo também foi alvejado enquanto tentava fugir.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Ambos os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles. Os tiros também atingiram outros carros que estavam na área. Testemunhas relataram que essa não é a primeira vez que a violência ligada ao tráfico de drogas resulta em feridos na mesma rua.

Em nota, enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

“Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e do site disquedenuncia181.es.gov.br. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar”, disse em nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também