20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Time do Gaha na final do Estadual de Handebol

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação
O time do Gaha está na final do estadual. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Com início lá em abril, o Campeonato Estadual de Handebol 2015, veio para mostrar qual time é o melhor do Estado. E um deles, o único representante serrano, fez bonito, e chegou a grande final. O time do Gaha está a dois passos do título. Isso tudo depois de um bom começo, queda de rendimento durante a competição, e a volta por cima na semifinal, garantindo a vaga nas finalíssimas.

A vaga veio depois de uma vitória num “clássico” do campeonato: Gaha, contra o time do Sphand de Vitória. O placar não demonstrou a igualdade de resultados durante o ano, com vitórias para ambos os lados.

O jogo que definiu a eliminação do time do SP foi na base da goleada. Na primeira rodada do estadual o Gaha, goleou o SP por 33×16, e nas semifinais com o placar de 29×14 mandou para casa o time da capital do estado.

No jogo que aconteceu no último domingo (08), no ginásio de Jardim Limoeiro, a equipe de Laranjeiras, mostrou um jogo mais coletivo, tendo em vista que dos 15 jogadores do time, 12 balançaram a rede.

Rodrigo, 6 gols; Bruno Guedes, 5 gols; Felipe, Willys e Alysson, 3 gols cada; Com 2 gols, Weverton e Ronney; E com um gol cada, Wagner, Bebeto, Vanderson, Gabriel e o goleiro Kelvin. E o time do SP, dos 15 jogadores, apenas 5 jogadores fizeram gols, o artilheiro do time na partida foi o Wesley de Oliveira, com 6 gols. O jogo teve uma expulsão, o jogador Júlio Cesar do SP.

Agora o time serrano aguarda o confronto deste sábado (14), no ginásio de Jardim Limoeiro, entre Emir de Linhares e o Venda Nova, às 15h para saber quem será seus adversário na final. E de acordo com quem passar, os locais das finais podem ser alterados. Se o time de Linhares passar, o primeiro jogo da final acontece na Serra, no dia 22, e o jogo de volta é decidido em Linhares. Caso o time de Venda Nova avance a final, o time do Gaha decide na Serra.
 

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!