Teatro para comunidade gratuito no palco do Eliziário Rangel neste sábado

Compartilhe:
teatro eliziário
teatro eliziário
A peça de teatro será encenada gratuitamente neste sábado (20), às 19 horas, no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. Crédito: Divulgação

A trupe composta por Roberta Portela, Antônio Vitor, Marília Loureiro, Júlia Monteiro, Dora Garcia e Lucas Emanoel está pronta para encantar a comunidade de São Diogo com o espetáculo Farrapo’s Circu’s.

A peça será encenada gratuitamente neste sábado (20), às 19 horas, no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra e acontece dentro do Projeto Escolas no Teatro Eliziário Rangel (PETER).

O Farrapo’s Circu’s já emocionou quase 3 mil pessoas, incluindo crianças da rede pública municipal de ensino e organizações sociais que cuidam de jovens. A estimativa é de alcançar até 12 mil crianças e adolescentes até agosto deste ano, durante as apresentações regulares que ocorrem às terças e quartas, às 9h e 14h, com agendamento necessário para escolas.

A peça possui uma linguagem híbrida que mescla circo e teatro, o Farrapo’s Circu’s oferece um olhar cru sobre a humanidade, convidando o público a valorizar a simplicidade e a alegria. O espetáculo, com duração de 40 minutos e classificação livre, promete encantar crianças e adultos com seus números circenses e gags de palhaços, celebrando a grande metáfora dos nossos tempos.

O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Humberto de Campos, 1201.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também