
A Polícia Militar ainda não possui informações sobre os suspeitos de um crime cometido na manhã desta segunda-feira (28), que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. O fato aconteceu em um ponto de ônibus que fica na entrada do bairro José de Anchieta, na Serra.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e passaram a disparar contra usuários do coletivo. Uma idosa, identificada como Dalva Ferreira, foi baleada e não resistiu, morrendo no local. Outras três pessoas foram atingidas com os disparos, e estão foram levados ao hospital Jayme Santos Neves, onde foram atendidas.
A assessoria da Polícia Militar do Espírito Santo informou que ainda não possui informações sobre os suspeitos do crime. Disse ainda que as vítimas foram socorridas e a polícia acionada. “As vítimas foram dois homens, de 18 e 44 anos, e duas mulheres, uma de 37 e uma de 60 anos, sendo que a última morreu no local. A polícia Militar não divulga identificação de vítimas”, disse em nota.
Confira a nota na íntegra:
No final da madrugada desta segunda-feira (28), uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro José de Anchieta, na Serra, quando as vítimas estavam embarcando no coletivo do Transcol, que faz o trajeto Planalto Serrano x Terminal de Carapina.
As vítimas foram socorridas e a Perícia foi acionada. Até o momento nenhum suspeito foi detido. As vítimas foram dois homens, de 18 e 44 anos, e duas mulheres, uma de 37 e uma de 60 anos, sendo que a última morreu no local. A Polícia Militar não divulga identificação de vítimas.
Durante a ocorrência, uma das pessoas atingidas pelos disparos morreu no local, Dalva Ferreira, de 60 anos.