Suspeitos de crime em ponto de ônibus da Serra continuam foragidos

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28) e deixou uma pessoa morta e três feridas
Compartilhe:
A Polícia ainda não divulgou informações sobre os suspeitos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar ainda não possui informações sobre os suspeitos de um crime cometido na manhã desta segunda-feira (28), que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. O fato aconteceu em um ponto de ônibus que fica na entrada do bairro José de Anchieta, na Serra.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e passaram a disparar contra usuários do coletivo. Uma idosa, identificada como Dalva Ferreira, foi baleada e não resistiu, morrendo no local. Outras três pessoas foram atingidas com os disparos, e estão foram levados ao hospital Jayme Santos Neves, onde foram atendidas.

A assessoria da Polícia Militar do Espírito Santo informou que ainda não possui informações sobre os suspeitos do crime. Disse ainda que as vítimas foram socorridas e a polícia acionada. “As vítimas foram dois homens, de 18 e 44 anos, e duas mulheres, uma de 37 e uma de 60 anos, sendo que a última morreu no local. A polícia Militar não divulga identificação de vítimas”, disse em nota.

Confira a nota na íntegra:

No final da madrugada desta segunda-feira (28), uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro José de Anchieta, na Serra, quando as vítimas estavam embarcando no coletivo do Transcol, que faz o trajeto Planalto Serrano x Terminal de Carapina.

As vítimas foram socorridas e a Perícia foi acionada. Até o momento nenhum suspeito foi detido. As vítimas foram dois homens, de 18 e 44 anos, e duas mulheres, uma de 37 e uma de 60 anos, sendo que a última morreu no local. A Polícia Militar não divulga identificação de vítimas.

Durante a ocorrência, uma das pessoas atingidas pelos disparos morreu no local, Dalva Ferreira, de 60 anos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também