Uma mulher e um homem ficaram feridos após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na noite da última terça-feira (17), no bairro Praia da Baleia, na Serra. Segundo relato das vítimas à polícia, o motorista do automóvel — ex-companheiro da passageira — teria provocado o acidente de forma intencional e fugido do local.
A Polícia Militar (PMES) foi acionada na noite da última terça-feira (17) para atender a uma ocorrência de colisão com vítima no bairro Praia da Baleia, na Serra. Ao chegar ao local indicado, os policiais não encontraram veículos ou envolvidos e foram orientados a se deslocar até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para verificar a situação.
Na unidade hospitalar, os militares fizeram contato com o condutor e a passageira da motocicleta envolvida no acidente. Segundo relato das vítimas, o veículo em que estavam foi atingido por um automóvel conduzido pelo ex-companheiro da mulher, que teria provocado a colisão de forma intencional.
De acordo com os ocupantes da moto, após derrubá-los, o motorista ainda teria tentado atropelá-los ao engatar marcha à ré, fugindo do local em seguida. A passageira informou aos policiais que possui medida protetiva contra o suspeito.
Foram realizadas buscas na região, mas o veículo não foi localizado.
Leia também
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181. O anonimato é garantido, e todas as informações são apuradas pelas autoridades.