Suspeito é preso após confronto com a PM e perseguição aérea na Serra

Compartilhe:
Equipe da PM prende o suspeito. Foto: divulgação/NOTAER

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (3) após uma perseguição que envolveu troca de tiros e o uso de helicóptero da Polícia Militar no bairro Cidade Pomar, na Serra. A ação começou quando quatro suspeitos armados atiraram contra equipes da Força Tática e em seguida, os suspeitos fugiram para uma área de mata.

Segundo a corporação, enquanto faziam um patrulhamento na região, os policiais se depararam com quatro homens armados. Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos abriram fogo contra os militares e fugiram em direção a uma área de vegetação. Diante da ocorrido, foi acionado o apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), que enviou um helicóptero para auxiliar nas buscas. Durante o voo, um dos suspeitos foi localizado pelo operador da aeronave, que após ser orientado, o homem se rendeu, sendo detido pelas equipes que estavam em terra.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As buscas pelos outros três suspeitos continuaram com o auxílio de drones da PM, enquanto o helicóptero retornou à base após a operação. Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações adicionais sobre os demais envolvidos ou se houve apreensão de armas.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também