Preso por matar a namorada no último domingo (9), Luan dos Santos Braz, de 29 anos, será apresentado à Justiça na manhã desta sexta-feira (14), em audiência de custódia. Durante a sessão, o juiz vai avaliar se a prisão em flagrante será mantida.
Rayana Bittencourt Rios foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra, no último domingo (9). O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima. A filha mais velha da vítima ainda tentou impedir as agressões e entrou em luta corporal com o suspeito.
Após o crime, o suspeito fugiu e ficou escondido por três dias em uma área de mata próxima. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12). Ao ser preso, Luan confessou ter matado Rayana. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime era ciúmes por Rayana guardar fotos do ex-namorado, já falecido, em casa.
De acordo com as advogadas de defesa, Luan deverá participar da audiência diretamente do presídio onde está detido. Após o procedimento, a Justiça decidirá se ele continuará preso ou responderá em liberdade.

