Suspeita de esfaquear mulher em distribuidora é presa na Serra

Compartilhe:
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

A jovem de 21 anos suspeita de esfaquear a própria amiga dentro de uma distribuidora no bairro Novo Horizonte, na Serra, foi presa na tarde desta sexta-feira (16). A jovem foi presa em flagrante cerca de 24 horas após o crime.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

De acordo com as investigações da PCES, o crime aconteceu no interior de uma tabacaria, quando a autora, motivada por ciúmes relacionados a um ex-namorado, surpreendeu a vítima desferindo diversos golpes de instrumento perfurocortante. Isso confirma o relato concedido ao Tempo Novo por uma colega da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Desde o dia do crime, as equipes policiais empenharam-se nas diligências para localizar a suspeita. “Durante as investigações, foram coletadas diversas informações que levaram os policiais a diferentes endereços em bairros da Serra e Vitória”.

Com o apoio de denúncias anônimas e informações levantadas no decorrer das buscas, a equipe localizou a suspeita em uma residência no bairro Novo Horizonte, onde foi presa em flagrante. A suspeita confessou a autoria do crime e foi encaminhada à delegacia para as providências legais. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também