Steffen reabre as portas neste sábado com show de Jackson Lima e Viviane Miranda

Compartilhe:
Quem for curtir o show de Jackson Lima e Viviane Miranda poderá degustar o buffet da casa e as bebidas que estão inclusas no valor do ingresso. Foto: Divulgação
Quem for curtir o show de Jackson Lima e Viviane Miranda poderá degustar o buffet da casa e as bebidas que estão inclusas no valor do ingresso. Foto: Divulgação

Depois de meses fechado e sem realizar festa, o Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, vai reabrir as portas para os tradicionais shows regados a muita comida e bebida de qualidade.

Neste sábado (7), a casa recebe os músicos Jackson Lima e Viviane Miranda, às 21 horas. A noite vai ter ainda buffet e bebida liberados. No menu estão as tradicionais iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os ingressos estão à venda no Steffen e a entrada será realizada mediante nome na lista. Cada bilhete custa R$ 150 lote único.

Para que o evento seja realizado com segurança, de forma a conter a COVID-19, além de restringir a festa ao número máximo de 300 pessoas, serão adotadas outras medidas como: medição de temperatura na entrada, mesas com distanciamento, álcool em gel para higienização e só será permitido entrar utilizando máscara.

O Steffen fica na Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também