Soldado do Exército se masturba para crianças em condomínio na Serra e acaba preso

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
O soldado reside em condomínio da Serra e foi preso após se masturbar para crianças. Crédito: Divulgação

Um morador da Serra, soldado do Exército, foi preso após se masturbar na janela do seu apartamento para crianças do condomínio onde reside, em Serra Sede. O caso aconteceu na última quinta-feira (4) e foi flagrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as denúncias, o homem ainda convidou crianças para entrarem na sua residência durante o ato.

Segundo testemunhas, a cena revoltou os moradores do residencial Vista do Bosque. O soldado teria aberto a janela de seu apartamento, retirado o órgão genital para fora e se masturbado na frente de crianças do condomínio. Após isso, ainda teria chamado as vítimas para dentro da sua casa.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Veja vídeo: ‘Tarado da Uber’ se masturba ao volante para passageira e termina detido na Serra

Vendo a ação do homem, os moradores entraram em contato com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local e confirmou o fato, encaminhando o suspeito para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

Na delegacia, o soldado foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o sistema prisional.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Exército diz que não compactua com irregularidade

Por meio de nota, o Exército confirmou que um soldado foi detido no Espírito Santo. Informou ainda que o caso está sob investigação a cargo dos órgãos de segurança pública, desta forma, não cabendo à instituição militar comentários sobre a ação.

Reiterou ainda que a instituição não compactua com qualquer tipo de irregularidade, “repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense”, finalizou.

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

O que diz a Polícia Militar sobre o caso da Serra?

Ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Militar enviou nota sobre o caso: “ima guarnição da Polícia Militar prosseguiu até o local, onde populares relataram que um homem estaria se masturbando na janela de um condomínio e convidando crianças para entrar no apartamento dele durante o ato. O homem foi encontrado no local e encaminhado à Delegacia Regional do município”, disse.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também