Só a vitória interessa para o Serra contra o Prosper na semifinal do Capixaba

Compartilhe:
Os treinos acontecerão no estádio Robertão. Foto: Divulgação Serra FC
O primeiro jogo da semifinal aconteceu no Robertão e o Serra perdeu para o Prosperidade por 2×1. Foto: Divulgação Serra FC

As meninas do Serra Futebol Clube lutaram, mas não foi  o bastante para bater a forte equipe do Prosperidade no primeiro jogo da semifinal que aconteceu no último domingo (17), no Robertão, na Serra Sede, pelo Campeonato Capixaba de Futebol Feminino.

O Prosper bateu o Serra por 2×1 e vai para o segundo duelo no interior do Estado com vantagem. O time de Vargem Alta poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim avança para a final do Capixabão.

O Cobral Coral terá que suar a camisa para ir pela primeira vez a final do Capixaba Feminino. As atletas do tricolor serrano terão que entrar em campo e tentar vencer por pelo menos dois gols de vantagem.

A técnica da equipe do Serra, Aline Marta Malovini, disse que foi um jogo bem disputado e reclamou da arbitragem. “A arbitragem não ajudou, aí acabou prejudicando a gente. Mais tem mais 90 minutos pela frente. Tudo pode acontecer, jogo é jogado. Só acaba quando o árbitro apita o final. Garanto a todos que estão torcendo pelo Serra, que as meninas vão lutar até o final. Pois nada está decidido. Todos os jogos são difíceis. Ninguém quer perder. Então, vamos sim colocar a cabeça no lugar, descansar o máximo possível e vamos correr mais 90 minutos. Se tudo der certo avançamos para a final. Se não der, ano quem vem tentaremos novamente. Confio muito na minha equipe, confio muito a cada uma que veste a camisa. Jogamos por amor, lutamos por amor”.

O duelo de volta da semifinal está marcado para o próximo domingo (24), às 15 horas, no estádio Humberto Scaramussa, em Vargem Alta. Quem ganhar este jogo terá como adversário na final o vencedor do jogo entre Vila Nova e AE Capixaba.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também