Skank apresenta show “Os Três Primeiros” dia 2 de novembro na Serra

Compartilhe:
Os fãs do conjunto podem esperar por hits como "Tanto", "Jackie Tequila", "Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Tão Seu" e "Pacato Cidadão". Foto: Diego Ruahn
Os fãs do conjunto podem esperar por hits como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu” e “Pacato Cidadão”. Foto: Diego Ruahn

A banda Skank, liderada por Samuel Rosa, sobe pela primeira vez ao palco do Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, no mês de novembro. O show dos mineiros será no dia 2, a partir das 22h e terá clássicos das quase três décadas de carreira. O evento terá comida e bebida liberada. O valor do ingresso é R$ 180, lote único. A abertura da festa fica por conta de Jackson Lima.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, o Skank levará para o Steffen o show da turnê “Os Três Primeiros”, que reúne músicas dos álbuns ‘Skank’, ‘Calango’ e ‘O Samba Poconé’.

O projeto, lançado em 2018, é fruto da gravação do show realizado em novembro de 2017, no Rio de Janeiro. Os fãs do conjunto podem esperar por hits como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te ver”.  A abertura da festa fica por conta de Jackson Lima.

Quem for ao Steffen poderá degustar as delícias gastronômicas, que oferece um cardápio regado a iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa. Para beber, tem cerveja, chopp, drinks diversos, suco, refrigerante e água.

Serviço

02 de novembro – sábado – Show da banda Skank com abertura de Jackson Lima, buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único – R$ 180. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia) e site do blueticket. Horário: 22h – Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também