Sine abre 221 vagas de emprego nesta quinta (24)

Compartilhe:
A confusão aconteceu dentro do Pró-Cidadão, em Jacaraípe. Foto: Jansen Lube
São mais de 200 oportunidades de trabalho. Foto: Jansen Lube

Moradores da Serra que estão a procura de emprego terão uma nova oportunidade nesta quinta-feira (. Isso porque serão oferecidas 221 vagas de trabalho no Sine da Serra. São oportunidades para açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de saúde bocal, assistente de vendas, chefe de cozinha, confeiteiro, churrasqueiro entre outras. Além disso, há vagas para pessoas com deficiências.

O profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra. É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis. Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no site da Prefeitura da Serra. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.

Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Confira todas as vagas com mais detalhes, clicando aqui.

Oportunidades para jovem aprendiz

Além disso, conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, outras 50 oportunidades estão abertas para a função de frentista. Essas vagas são apenas para jovens moradores da Serra, com idade entre 18 e 21 anos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também