Sindicato dos Servidores da Serra atenderá a partir de hoje via agendamento

Compartilhe:
abono natalino
O Sermus fica na Serra Sede. Foto: Divulgação

Por conta da quarentena que o Espírito Santo terá nos próximos 14 dias e que tiveram início nesta quinta (18), somente atividades essenciais poderão funcionar. E o Sindicato dos Servidores do Município da Serra (Sermus), publicou um informativo para externar como será o funcionamento da instituição durante este período.

Por meio de nota, o Sermus, que tem como presidente Oswaldino Luiz Marinho, disse que o servidor que precisar de atendimento deverá fazer agendamento prévio.

Desta forma, os telefones para agendamento são 3251-1004 e 3251-1210. O atendimento será nas terças, quartas e quintas-feiras. Estarão sendo agendadas somente atendimento para especialidades médicas como clínico geral, ginecologista e pediatria.

“Informamos ainda que nosso horário de atendimento está reduzido das 8 às 16h, sendo suspenso o atendimento de dentista e também o jurídico até o dia 31 de março, quando acaba a quarentena”, explica Oswaldino.

As segundas e terças-feiras, o sindicato realizará trabalhos internos e por isso não haverá atendimento ao público, mesmo que seja por meios telefônicos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Conteúdo de Marca

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Leia também