Sindfer promove show com as bandas Fundo de Quintal e Olodum

Compartilhe:
Sindfer show

O Sindfer ES/MG (Sindicato dos Ferroviários do Espírito Santo e Minas Gerais) vai realizar em outubro a nova edição da festa Movimento VIX 2025, considerado o maior evento já promovido para a categoria ferroviária no estado. Voltado para os trabalhadores ativos da Vale, VLI e FCA, o evento acontecerá em duas noites especiais, com show de grandes atrações nacionais, estrutura de alto padrão, open bar, open food e muita música.

No dia 11 de outubro, a festa será comandada pelo lendário grupo Fundo de Quintal, referência do samba brasileiro. Já no dia 25 de outubro, quem sobe ao palco é o icônico grupo Olodum, com seu ritmo contagiante e percussivo. Cada noite contará também com duas atrações regionais, reforçando a valorização da cultura local.

O evento será realizado no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, das 19h às 24h, com ambiente seguro e estrutura completa. Open bar e open food estão incluídos no ingresso, garantindo conforto e comodidade para todos os participantes.

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de agosto, exclusivamente na sede do Sindfer. Os sindicalizados poderão adquirir o ingresso pelo valor simbólico de R$ 30,00. Para não sindicalizados, o valor será de R$ 300,00. A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Mais do que uma confraternização, o Movimento VIX é uma demonstração concreta do compromisso do Sindfer com a valorização da categoria, proporcionando reconhecimento, integração e celebração.

Foto de Conteúdo de Marca

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Leia também