Show de dança flamenca agita o Centro Cultural Eliziário Rangel neste sábado (16)

Compartilhe:
dança flamenca
Crédito: Reinaldo Resende

A paixão, a força e a beleza da música e dança flamenca vão tomar conta da Serra neste sábado (16), às 19h, com o espetáculo do Olé! Trio, que se apresenta gratuitamente no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. A ação faz parte do projeto Portas Abertas, aprovado pelo edital da SETUR/PMS com recursos da PNAB/MINC.

O grupo apresenta um repertório musical e coreográfico que percorre os principais estilos do flamenco tradicional, oferecendo ao público uma experiência artística imersiva e vibrante. Com direção musical do guitarrista Luciano Camara e coreografias das bailarinas Ivna Messina e Tatiana Bittencourt, o show promete emocionar os espectadores com a força expressiva e a energia característica dessa arte de origem espanhola.

Sobre o grupo

De acordo com apuração do TN, o Olé! Trio é composto pelos artistas cariocas Tatiana Bittencourt e Luciano Camara, e pela capixaba Ivna Messina. Desde 2019, o grupo atua com foco na criação de espetáculos, shows e vídeo-danças, se apresentando em casas noturnas, teatros e eventos culturais por todo o país.

Ficha Técnica:

  • Direção coreográfica: Ivna Messina e Tatiana Bittencourt
  • Direção musical: Luciano Camara
  • Baile, cante e palmas: Ivna Messina e Tatiana Bittencourt
  • Guitarra flamenca: Luciano Camara
  • Técnico de som: Bruno Medeiros

Show de Música e Dança Flamenca com Olé! Trio

  • Local: Centro Cultural Eliziário Rangel – São Diogo, Serra/ES

Rua Humberto de Campos, nº 1201, São Diogo

  • Data: Sábado, 16 de setembro
  • Horário: 19h
  • Entrada gratuita

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também