Shopping da Serra recebe pagode e samba em evento gratuito

Compartilhe:
Samba
Grupo Pele Morena é atração confirmada em “Samba na varanda”, em Colina de Laranjeiras, na Serra. Créditos: divulgação/Instagram.

Carro sem estrada, queijo sem goiabada e fim de semana sem samba, ou melhor, com samba. Neste sábado (23), para matar a vontade dos fãs de uma boa música ao vivo, o Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, recebe a 2ª edição do “Samba na Varanda” com a presença dos grupos Pele Morena, Primeira Classe e Sambadm. A entrada é gratuita, mas a retirada de ingressos é necessária (clique aqui para acessar o link).

Com cerveja artesanal e opções gastronômicas para acompanhar a programação, a roda de samba começa às 16h do sábado (23) e vai até as 21h. Hugo, André e Luiz Felipe, do grupo Samba DM, serão os responsáveis pelo som do dia.

No domingo (24), segundo e último dia da agenda do “Samba na Varanda”, as atividades começam mais cedo, às 14h, e terminam às 20h. Na abertura dos shows do dia, os integrantes do grupo Primeira Classe chegam com a promessa de garantir um bom pagode em Colina de Laranjeiras. Na sequência, encerrando o evento, o grupo Pele Morena dá continuidade aos clássicos do pagode com um gostinho de fim de domingo.

+ Último dia para se inscrever em concurso do Estado de nível médio com salário de R$ 3 mil

Toda a programação ocorre no piso L3 do shopping, ao lado da praça de alimentação. A classificação para o “Samba na Varanda” é livre, mas menores de 18 anos só podem entrar acompanhados.

Shopping Montserrat realiza divulgação de evento em suas redes sociais 

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também