
Sextou bebê! E na Serra vai ter regueira de frente para o belíssimo mar da Praia de Carapebus nesta sexta (12) a partir das 20 horas.
O som vai rolar com o artista Marol, de Barcelona, e com o cantor Carlos, da banda Lion Jump, que prometem levar o melhor do ritmo jamaicano para o Silvas Restaurante. O reggae será no segundo piso do Silvas e além de ‘pedradas’ do reggae nacional e internacional, vai ter MPB.
Marol é cantor e compositor, e vocalista da banda Raiz da Mata, que já conquistou o Festival Nacional de Reggae de Itaúnas e o Festival de Alegre. A Raiz da Mata já tocou com vários artistas da cena reggae como Soja, O Rappa, Planta e Raiz, Edson Gomes, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, entre outros.
“Em paralelo a banda, tenho meu projeto solo que inclui voz e violão e nessa sexta estarei no espaço mais elegante da Serra na beira da praia. Vai ter muita vibe positiva, estão todos convidados”.
A programação do Silvas continua no sábado (13) , no Beach Club, a partir das 13 horas, com MPB, pop, brasilidades e sertanejo. O som vai rolar com Rodrigo Moskitto.
+ Reggae do Maneva e rap da banda Oriente ao vivo em praia da Serra
Já no domingo (14) – Dia das Mães, a partir das 13 horas é a vez de Laila Orlande subir ao palco do Silvas levando sertanejo, piseiro e muito mais.
Em homenagem às mães, vai ter promoção de Camarão Cremoso com Cebola Crispy, que serve de 2 a 3 pessoas tem 400g de camarão ao molho branco com arroz, ervilhas e queijo gratinado, regados a cebola crispy. Somente no domingo, o prato estará saindo por R$ 99.
E não para por ai! De entrada por R$ 49, a promoção vale para Tiras de Filé de Peixe ao molho Al Mare. A sobremesa da mãe é por conta da casa.