Sexta-feira tem sertanejo e música eletrônica em Colina de Laranjeiras

Compartilhe:
Raphael de Oliveira e DJ Welington Luy

Na próxima sexta-feira (2), botequeiros de plantão têm encontro marcado no Novo Projeto para Barzinhos – Deep&Nejo. Será no Alambique Botequim, em Colina de Laranjeiras, a partir das 19h30 com muita música sertaneja e deep house no intervalos com DJ Welington Luy, que já bastante conhecido na Serra, por suas apresentações como DJ e já tocou em vários shows nacionais no Pavilhão de Carapina. Luy se juntou ao cantor sertanejo Raphael de Oliveira  e ambos vêm se apresentando na Grande Vitória.

O projeto traz estrutura de som e luzes com repertório variado que agrada a todos. Também são realizados sorteios de brindes para o público. Não será cobrado courvet artístico.

Endereço: Av Braúna, nº 1000, Colina de Laranjeiras, Serra. Informações e Reservas: a partir das 18:30h no tel: 3064-3906 ou no whatsapp (21) 96478.0527.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também