Foi preso na manhã dessa sexta-feira (21) mais um suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido em frente a uma distribuidora em Novo Horizonte, na Serra, no último dia 12 de julho. Samuel Cararo de Paula, conhecido como Seção, foi detido dentro de sua casa, no bairro Santa Martha, em Vitória, durante uma operação da Polícia Civil (PCES).
Com a prisão, já são sete os detidos apontados pela corporação como participantes do crime. Entre eles estão um advogado e outros cinco homens que, segundo a polícia, fazem parte de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.
De acordo com as investigações, Seção estava dentro do veículo Volkswagen T-Cross de onde partiram os disparos que mataram Marcelo Henrique dos Santos Silva, 35 anos, Tiago Azevedo, 22, e Marcos Vinícius de Souza Rodrigues, 18.
Marcelo foi atingido por oito tiros; Tiago morreu após um disparo na cabeça; e Marcos Vinícius levou cinco tiros. Outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque.
A polícia apurou que, após o crime, Samuel fugiu para um condomínio próximo, que chegou a invadir em tentativa de se esconder. Em seguida, teria solicitado uma corrida por aplicativo para escapar da região.
Leia também
Dois suspeitos seguem foragidos
Mesmo com o avanço das prisões, dois investigados continuam foragidos:
- Gabriel Tadeu Santana Leite, conhecido como Paquetá
- Igor Daniel dos Santos Rafasque, o Gaspar
A Polícia Civil mantém as buscas e reforça que informações que auxiliem na localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia (181). O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

