Sete detentos fogem do Centro de Detenção Provisória da Serra

Compartilhe:
Lideranças da Serra afirmam que o CDP está sofrendo com superlotação. Foto: Divulgação
O CDP fica na região do Queimado, área rural do município. Foto: Divulgação

Sete detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória da Serra (CDP), que fica na região do Queimado, área rural do município, na noite da última terça-feira (6). De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, outros detentos tentaram fugir, mas foram capturados dentro do próprio complexo.

Os detentos foram identificados como Brenner de Souza Julião, Luan Correa, Thiago de Oliveira, Anderson Vinicius Santos Pires, Lucas Phelipe Calixto Carvalho, Levi Tiago da Silva e Alan Matos Caetano.

A Secretaria de Estado da Justiça  disse que a Corregedoria está apurando com rigor a fuga de sete detentos. 

Acrescentou ainda que já adotou todas as medidas cabíveis e já enviou informações sobre a fuga ao juiz da Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

Veja abaixo os fugitivos: 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também