Servidora é assaltada em posto de saúde da Serra e tem carro levado por bandidos

A servidora foi abordada por criminosos na Unidade de Saúde.
Compartilhe:
Posto de saúde Serra Servidora
A servidora foi assaltada ao chegar para trabalhar no posto de saúde. Crédito: Divulgação

Uma servidora do posto de saúde de Novo Horizonte, na Serra, foi vítima de um assalto logo no início da manhã desta terça-feira (26). Ela chegava para trabalhar quando foi surpreendida por dois homens armados no estacionamento do local.

De acordo com relatos de uma testemunha que presenciou a cena, os suspeitos se aproximaram por volta das 7h e anunciaram o assalto enquanto a mulher ainda estava dentro do carro.

“Eles chegaram apontando a arma, mandaram entregar os pertences e fugiram levando o veículo”, contou a testemunha, que preferiu não ser identificada, ao Portal Tempo Novo.

A servidora trabalha diariamente na Unidade Regional de Saúde de Novo Horizonte. O posto é muito movimentado e fica na avenida principal do bairro.

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada pelo Ciodes (190) e as informações passadas pela vítima foram repassadas para as equipes da região, com o objetivo de localizar os autores.

O carro já consta com restrição de furto/roubo e a funcionária recebeu orientação para registrar boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também