Uma servidora do posto de saúde de Novo Horizonte, na Serra, foi vítima de um assalto logo no início da manhã desta terça-feira (26). Ela chegava para trabalhar quando foi surpreendida por dois homens armados no estacionamento do local.
De acordo com relatos de uma testemunha que presenciou a cena, os suspeitos se aproximaram por volta das 7h e anunciaram o assalto enquanto a mulher ainda estava dentro do carro.
“Eles chegaram apontando a arma, mandaram entregar os pertences e fugiram levando o veículo”, contou a testemunha, que preferiu não ser identificada, ao Portal Tempo Novo.
A servidora trabalha diariamente na Unidade Regional de Saúde de Novo Horizonte. O posto é muito movimentado e fica na avenida principal do bairro.
Leia também
A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada pelo Ciodes (190) e as informações passadas pela vítima foram repassadas para as equipes da região, com o objetivo de localizar os autores.
O carro já consta com restrição de furto/roubo e a funcionária recebeu orientação para registrar boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil.

