Serviços de limpeza e coleta de lixo continuam funcionando normalmente na Serra

Compartilhe:
Veículos utilizados
Os serviços de limpeza e coleta de lixo continuam funcionando normalmente na Serra. Foto: Prefeitura da Serra

Por serem considerados essenciais à saúde pública, os serviços de limpeza e coleta de lixo continuam funcionando normalmente na Serra. As equipes estão nas ruas da cidade diariamente executando essas tarefas e, assim, evitando que o coronavírus (Covid-19) se espalhe pela cidade.

Os colaboradores da Secretaria de Serviços (Sese) da Serra, que atuam por uma empresa terceirizada, estão seguindo todas as medidas preventivas e de higiene para garantir seu próprio bem-estar, o de suas famílias e das comunidades.

A empresa adotou medidas para proteger a saúde dos colaboradores, como a aquisição de álcool em gel, produtos de limpeza e orientação da higienização correta das mãos. Além disso, todos os caminhões, veículos, bases operacionais e áreas de convivência estão com a limpeza e higiene reforçadas.

Medidas adotadas:

– Quarentena para todos com mais de 60 anos e para aqueles avaliados como parte do grupo de risco;

– Reforço nos procedimentos de limpeza e higienização dos caminhões, veículos de transporte, bases operacionais e áreas comuns de convivência;

– Aquisição de novo equipamentos de proteção individual, álcool em gel, produtos de limpeza e higienizantes em geral.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também