Serra+Você chega a Ourimar nesta quinta-feira (12) com diversos serviços para a população

Compartilhe:
IMG 4395
IMG 4395
Dentista na Serra ES
Haverá atendimento odontológico. Foto: divulgação PMS

Tem início às 13h30 desta quinta-feira (12), no condomínio Ourimar, mais uma edição do evento Serra+Você. Moradores da região terão oportunidade de usufruir de diversos serviços oferecidos pela prefeitura sem precisar sair de casa. O evento termina às 17 horas. 

No local, serão oferecidas 32 consultas com clínico-geral; atendimento odontológico, com aplicação de flúor e orientações sobre escovação e higiene bucal, além de distribuição de kits. Haverá a oportunidade de confeccionar o cartão do SUS e de participar do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef). 

Haverá um espaço para esclarecimento de dúvidas sobre direitos do Consumidor, com a equipe do Procon, em parceria com advogados do Departamento de Assistência Jurídica. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda vai oferecer cartas de encaminhamento ao mercado de trabalho. 

A equipe da Secretaria de Assistência Social vai oferecer orientações para o cadastro no programa Bolsa Família. Oficinas de grafite, recreação para crianças e apresentação da Banda da Polícia Militar. 

 

 

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também