Serranos conseguem 4 ouros no Brasileiro de Jiu Jitsu

Compartilhe:

Por Thiago Albuquerque

Foto Jiu Jitsu Quatro medalhas de ouro. Este foi o saldo dos lutadores de jiu jitsu da Serra no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu X-Combat.

A equipe serrana, representada pelo time da Borges Jiu Jitsu enfrentou dificuldades, mais com muito suor e determinação conseguiu trazer para Serra medalhas importantes. Com 20 atletas participando, foram conquistadas 12 medalhas para o município.

A Borges Jiu Jitsu tem sede em Cidade Continental, em Barcelona, na Academia 807 Team Kombat; em Laranjeiras, na Pro Sport; e em Jardim Limoeiro na Hoffmam Academia.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Um dos destaque da competição foi William Nunes que trouxe uma medalha de ouro na categoria Roxa Meio-Pesado e Bronze no Roxa Absoluto (Categoria sem limite de peso).

Willian é patrocinado pela 807 Team Kombat, Academia Millenium Fitness, NutriSport Suplementos e Rede Alternativo de Ensino.
Outros atletas também se destacaram no Brasileiro. Marcos Filipi Patrício trouxe a prata na categoria Roxa Pena no GI Sem Kimono e prata na Roxa Pena com Kimono. Já Hermes Pimentel foi Bronze na Preta com Meio-Pesado. Salatiel Dias foi ouro na Marron e na Pesado. Matheus Rafalsky foi prata na Azul Galo. Rogério Souza prata na Azul Absoluto. Ismael Uchoa com ouro na Azul Meio Pesado. Danyele Vilas Boas foi bronze, na categoria Branca Pena e Rafael Carneiro faturou ouro na Branca Meio Pesado.

A competição aconteceu no último final de semana no ginásio do Tancredão, em Vitória.

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também