Serrano joga para se manter líder no Estadual de Poker

Compartilhe:
Cliver agora é bicampeão estadual de Poker. Foto: Divulgação
Cliver agora é bicampeão estadual de Poker. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Nesta quinta-feira (17), vai começar no Clube Vitória Holdem, na Enseada do Suá, a 8ª etapa do Estadual de Poker. A competição vai até domingo (20). O campeonato tem o serranos Cliver Pereira como líder. A inscrição da etapa é de R$200 e são 280 vagas.

No torneio serão quatro turnos classificatórios. Cada turno é jogado em 12 níveis de 30 minutos – onde no final dos 12 níveis quem tiver ficha vai para a final no domingo. Cliver venceu uma etapa até agora. A pontuação vai do 25º que ganha 1 ponto por etapa e o 1º que ganha 50 pontos.

O campeão pode ganhar até R$ 8 mil. E vale lembrar que o campeão da temporada, o campeão estadual, ganha um pacote com tudo pago para jogar o LAPT no Chile. O serrano é líder do ranking.

Cliver Pereira, de 31 anos, começou no esporte brincando com os amigos. Praticante da modalidade “Poker Texas Holdem”, o jogador guarda em seu currículo feitos importantes.

O serrano faturou o primeiro título estadual em 2012, o bicampeonato veio no ano passado. Cliver passou a estudar mais e se especializar. Com isso adquiriu experiência e sagacidade.

O atleta não tem patrocínio e está aberto a receber, pois o custo de algumas competições são altos. “Um brasileiro pode sai no mínimo 4 mil reais por etapa custo de passagem, inscrição, hospedagem, as premiações que podem chegar de 200 a 300 mil reais”, conta Cliver. Para patrocinar o telefone de contato é o 99959-8800.

Veja o ranking abaixo:

Tabela poker

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também