Serrano já apitou jogo de Neymar no ES

Compartilhe:
Elvis Almeida é morador de Jardim Limoeiro. Foto: Divulgação

Com 38 anos, Elvis Siqueira de Almeida, de Jardim Limoeiro, advogado e árbitro de futebol desde 1999, já viu Neymar e Philippe Coutinho de perto. Após uma carreira frustrada como jogador de futebol, Elvis resolveu começar a apitar jogos de amigos e do bairro onde morava em Mata da Serra.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Há quase dez anos, numa Copa Brasil Sub-17 Elvis apitou um jogo entre o Santos e a Desportiva. “Naquela ocasião, Neymar, pelo Santos, deu trabalho ao time da Desportiva, rápido, e com muita categoria, o Santos se classificou. Quanto ao Coutinho, eu não apitei, fui o 4º árbitro da final entre Santos e Vasco, onde por 2×1, o time de Coutinho levou a melhor”, lembra Elvis.

Sobre a partida o árbitro serrano deu sua opinião sobre o jogo, e o que Neymar e Coutinho podem fazer. “Os dois só acrescentam na seleção, são jogadores de qualidade e que podem desequilibrar as equipes no mundial, eu acredito neles e na nossa seleção. Minha expectativa é das melhores, reestruturam alguns setores que precisavam de mais movimentação e a zaga voltou a ter confiança, agora é torcer”.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também