Serrano do jiu-jitsu tem 2016 recheado de medalhas

Compartilhe:
William Nunes, de Laranjeiras, conquistou doze medalhas, cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. Foto: Divulgação
William Nunes, de Laranjeiras, conquistou doze medalhas, cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. Foto: Divulgação

Poucos dias para o ano se concluir, um atleta da Serra já comemora o ano de 2016 e o avalia como positivo. William Nunes, de Laranjeiras, conquistou doze medalhas, cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. O serrano de 36 anos, ganhou títulos como o Brasileiro X-Combat, o Panamericano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), o Pan Interclubes – PIO Xll e foi vice do Mundial da CBJJE, entre outros.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Vim de um 2015 quase todo parado e sem competir por lesão e falta de patrocínio, volto este ano com um saldo de medalhas, competições de alto nível, e espero um 2017 onde posso me sair melhor ainda, pois as competições que não fui ouro me vi em total condição de ser, sem querer menosprezar os adversários de altíssimo nível, vou em busca disso em 2017, e tentar mais apoio e patrocínio, que é de extrema importância para cada viagem”, conta o atleta.

O atleta conta com os apoios da Academia Millenium Fitness e da Nutri Sports Suplementos, e treina na Academia 807 Team Kombat, em Barcelona, com o professor Juceli de Souza e na Nova União Vitória com o Mestre Nado (Leonardo Tapias). 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também