Serra ultrapassa 100 mil infectados por Covid-19 e bate novo recorde diário com 2.257 casos confirmados

Compartilhe:
Os dados mostram ainda que 59.998 pessoas fizeram teste na Serra e ainda aguardam o resultado final do exame ficar pronto. Foto: Agência Brasil

A Serra ultrapassou a marca de 100 mil casos de Covid-19 nesta quinta-feira (27) e bateu um novo recorde de pessoas infectadas em 24 horas: 2.257. Pelo terceiro dia consecutivo, o município registrou mais de 2 mil novos casos diários de Covid-19. Foram 2.141 registros na quarta (26) e 2.214 registrados na terça (25). Os dados são do Painel Covid-19 e foram atualizados no final da tarde de hoje (27).

A Serra é a cidade com maior número de casos confirmados no ES, são 100.436 no total e também de pessoas consideradas curadas/recuperadas: 87.545 conseguiram vencer o vírus.

Os dados mostram ainda que 59.998 pessoas fizeram teste na Serra e ainda aguardam o resultado final do exame ficar pronto.

Apesar de os casos estarem em franco crescimento, as mortes são menores do que se viu nas outras três ondas da Covid-19 na cidade. A Serra, registra desde o início da pandemia, 1.626 óbitos, dois deles nas últimas 24 horas.

No Espírito Santo, foram registrados 19.136 novos casos da doença. O Estado registra desde o início da pandemia, 798.001 casos. Nas últimas 24 horas, 13 pessoas perderam a vida em decorrência da doença, totalizando 13.465 mortes. Já as pessoas recuperadas somam 660.496 pacientes.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também