Serra suspende multas por câmaras em 90 dias e fará trabalho educativo, diz presidente da Câmara

Compartilhe:
Crédito: Divulgação

O debate sobre as multas aplicadas por videomonitoramento continua rendendo na Serra. Nesta quarta-feira (5) a Comissão de Segurança da Câmara da Serra se reuniu para discutir o assunto.

Participaram do encontro os membros da Comissão, vereadores Jefinho do Balneário (PL) e Sergio Peixoto (Pros); o vereador Cleber Serrinha (PDT), além do presidente da Câmara, Saulinho da Academia (Patriota). Também marcaram presença o secretário de Defesa Social, Joel Liryo e Fabio Alves, diretor de Departamento.

Os parlamentares solicitaram o aumento do período de educação para o trânsito, tendo como parâmetro a fiscalização por vídeo monitoramento.

Ficou definido que o prazo será esticado em 90 dias. Também foi deliberado o período a partir de de seis de julho para o inicio dos trabalhos educativos. Lembrando que este período de educação para o trânsito será voltado para as vias municipais.

O presidente da Câmara da Serra, vereador Saulinho da Academia, comentou a iniciativa. “A Câmara está sempre atenta as demandas e reivindicações da população, e através do diálogo tem conseguido atender e melhorar a qualidade da cidade para os munícipes”, disse.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também