Serra será atingida por efeitos do ‘ciclone bomba’, diz Marinha

Compartilhe:
Ciclone atinge o sul do país e deixa rastro de destruição. Foto: divulgação

De acordo com alerta da Marinha do Brasil na noite dessa terça feira (30), os efeitos do ciclone bomba – que está devastando o sul do país, poderão chegar até a Bahia, portanto, passando pelo município da Serra durante o percurso.

De acordo com o comunicado há chance de ondas de três a quatro metros de altura em alto mar entre o Rio de Janeiro e a Bahia, ao sul de Caravelas, entre quarta e a manhã da sexta-feira (3).

O órgão também alerta que a aproximação de uma frente fria poderá provocar rajadas de vento de até 74 km/h na faixa ao norte de Arraial do Cabo até o sul de Guarapari, no Espírito Santo. Que está cerca de 80km da Serra.

A Marinha pede aos navegantes que consultem o portal do Centro de Hidrografia antes de irem ao mar.

O ciclone bomba atingiu Santa Catarina nesta terça-feira (30), deixando três mortos e mais de um milhão de imóveis sem energia elétrica.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também