Serra precisa vencer Brancão por dois gols de diferença para continuar no Capixabão

Compartilhe:
Foto: RafaelChaves

O Serra começou com o pé esquerdo no mata-mata do Campeonato Capixaba. No jogo de ida das quartas de final, o cobra coral perdeu em casa para o Rio Branco, no Robertão, por 1×0. Agora, para avançar, o tricolor serrano precisa vencer o Brancão por dois gols de diferença para continuar na competição. O próximo confronto acontece neste sábado (30), às 16h no estádio Kleber Andrade.

Pelas suas redes sociais, o Tricolor Serrano informou que o novo treinador será Gian Rodrigues, que já assume antes do jogo de volta das quartas do Capixabão, e já vai preparar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Além do jogo do Serra outros três confrontos também serão definidos no final de semana. No mesmo horário do Serra, o Real Noroeste vai receber em Águia Branca a Desportiva em busca de uma vitória. No jogo de ida, a Tiva venceu por 1×0. Mas, como o Noroeste teve melhor campanha, basta ele vencer por qualquer placar que ele avança.

Situação diferente do Serra, que teve campanha pior que o Rio Branco, e com isso, mesmo se ganhar de 1×0, não avança, por que a vantagem de dois resultados iguais é do Capa Preta. Voltando aos confrontos, o Vitória recebe o Atlético-ES, no Salvador Costa, sábado (30), às 15h, e joga por um empate. Já o Itapemirim precisa vencer o jogo.

Fechando as quartas de final, no domingo (31), o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante recebe em seus domínios, no estádio Olímpio Perim, às 15h, o Estrela do Norte. No primeiro jogo o Estrela venceu em casa por 2×1. O Estrela joga por um empate. Com melhor campanha na primeira fase, o Rio Branco avança com uma vitória por qualquer placar.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também