Serra perde Dona Elba, uma das fundadoras do loteamento Cascata

Compartilhe:
Dona Elba era frequentadora assídua da igreja Nossa Senhora Conceição. Crédito: Divulgação

Faleceu na madrugada deste sábado (13) a serrana, Elba Ribeiro do Nascimento Miranda, aos 75 anos. O corpo de Dona Elba está sendo velado na capela mortuária, ao lado do cemitério da Serra sede, onde será sepultada.

Serrana de corpo e alma, dona Elba era casada com o senhor Affonso Miranda, popularmente chamado de ‘Affonsinho’, produtor rural, muito conhecido e respeitado na Serra sede.

Dona Elba deixa quatro filhos e dois netos. Ela já vinha lutando contra alguns problemas de saúde, estava internada e nessa madrugada veio a óbito por insuficiência respiratória.

Dona Elba foi uma respeitada e admirada professora no tradicional Colégio João Loyola, ajudou o marido na construção do loteamento Cascata, que se transformou em um bairro próspero na Serra sede e teve a vida marcada pela bondade e generosidade, com as portas de sua casa aberta a qualquer pessoa que necessitasse de ajuda.

Foi também uma assídua frequentadora da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Ela e o marido estavam prestes a completar 53 anos de casados.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também