Serra perde Dona Elba, uma das fundadoras do loteamento Cascata

Compartilhe:
Dona Elba era frequentadora assídua da igreja Nossa Senhora Conceição. Crédito: Divulgação

Faleceu na madrugada deste sábado (13) a serrana, Elba Ribeiro do Nascimento Miranda, aos 75 anos. O corpo de Dona Elba está sendo velado na capela mortuária, ao lado do cemitério da Serra sede, onde será sepultada.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Serrana de corpo e alma, dona Elba era casada com o senhor Affonso Miranda, popularmente chamado de ‘Affonsinho’, produtor rural, muito conhecido e respeitado na Serra sede.

Dona Elba deixa quatro filhos e dois netos. Ela já vinha lutando contra alguns problemas de saúde, estava internada e nessa madrugada veio a óbito por insuficiência respiratória.

Dona Elba foi uma respeitada e admirada professora no tradicional Colégio João Loyola, ajudou o marido na construção do loteamento Cascata, que se transformou em um bairro próspero na Serra sede e teve a vida marcada pela bondade e generosidade, com as portas de sua casa aberta a qualquer pessoa que necessitasse de ajuda.

Foi também uma assídua frequentadora da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Ela e o marido estavam prestes a completar 53 anos de casados.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também