Serra pega Vilavelhense no Kleber Andrade pelas quartas de final da Copa ES

Compartilhe:
O Serra para chegar as quartas de final disputou 7 jogos, venceu 3 e empatou 4, não perdeu nenhuma partida. Foto: Divulgação Serra FC/Wagner Chaló

O Serra vai pegar a equipe do Vilavelhense nas quartas de final da Copa ES. O primeiro duelo do tricolor serrano contra o time canela verde será neste sábado (30) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 15 horas.

O jogo de volta será na Serra, no estádio Robertão, na Serra Sede, na casa do Cobra coral, no dia 06 de novembro, também às 15 horas.

De acordo com técnico Ney Barreto serão jogos difíceis, mas o Serra está preparado para os confrontos. “Sabemos que a equipe do Vilavelhense é uma equipe de qualidade técnica e tem boa posse de bola. Vamos estudar eles ainda mais, já observamos algumas coisas, mas é um time que sabemos que tem jogadores de qualidade e que já tem um trabalho de duração grande com o mesmo treinador desde o ano passado. É um trabalho que já tem uma consolidação, eles não estão ali por acaso, vai ser um grande confronto, a gente está preparado para isso, vamos buscar o melhor para o Serra”, disse Ney para o Tempo Novo.

O técnico do Cobra coral disse ainda que a expectativa para os duelos é a melhor possível. “Quartas de final é mata-mata e é sempre interessante, acaba virando outra competição com jogos bem disputados. Times que buscam a vitória sempre. Estamos empolgados e ansiosos para que comece logo e que a gente possa dar um ótimo espetáculo em campo”.

Os outros jogos das quartas de final serão entre Desportiva e Nova Venécia, Rio Branco VN e Capixaba e Aster contra Rio Branco.

Para chegar as quartas de final, o Serra disputou 7 jogos, venceu 3 e empatou 4, não perdeu nenhuma partida. Ao todo o time marcou 17 gols e tomou seis, fechando as rodadas iniciais com 11 gols de saldo.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também