Serra joga última rodada do Capixaba de olho na vice-liderança

Compartilhe:
Serra
Créditos: Scarleth Santana.

Neste sábado (8), o Serra F.C enfrenta o Vilavelhense pela última rodada de classificação do Capixaba 2023. O jogo ocorre no Robertão, em Serra Sede, ás 15h, e é possível comprar os ingressos, que custam  na bilheteria do local por R$40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia.

A partida é decisiva para os próximos passos do tricolor serrano rumo a conquista do caneco estadual. Atualmente na 6ª posição, o Cobra-Coral está com 14 pontos, dois atrás do líder Porto Vitória.

+ Serra anuncia comissão técnica feminina no Dia internacional das Mulheres

Em caso de vitória do Serra, o time alcança 17 pontos e garante ao mínimo a quinta posição. Porém, em caso de resultado negativo o time continua na sexta colocação. Em um cenário positivo, com derrotas do Vitória, Real Noroeste, Rio Branco-ES e um empate entre o Porto Vitória e Nova Venécia, o tricolor serrano pode chegar a liderança em caso de vitória com vantagem de 4 gols ou mais.

“O foco é total, o jogo é importante pois estamos brigando pela parte alta da tabela e o Vilavelhense para não ser rebaixado. Sabemos da importância desses 3 pontos para finalizar a 1º fase no G4, pois isso nos proporciona vantagens para a segunda fase. Vamos com tudo em busca da vitória e mais uma vez contamos com todo apoio do nosso torcedor para estar presente”, disse Zezinho, vice-presidente do Serra.F.C

Torcedores brincam com rivalidade 

Na postagem do Instagram do Serra.F.C anunciando a venda de ingressos e o horário da partida deste sábado (11), os torcedores do tricolor serrano dominaram os comentários brincando com a situação da Desportiva Ferroviária, que está na oitava colocação e pode ser rebaixada.

“Entreguem o jogo” ou “deixa o Vila ganhar” foram os principais comentários dos fanáticos pelo Serra. Em caso de derrota do Cobra-Coral e também derrota da Desportiva, o Vilavelhense ultrapassa o rival do clube serrano, provocando o rebaixamento da Desportiva.

Obviamente a provocação dos torcedores não passa de uma brincadeira, e dentro de campo os jogadores manterão a conduta esportiva.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também