Serra joga em casa no sábado em busca da primeira vitória no Capixabão

Compartilhe:
O primeiro jogo foi contra o Real Noroeste e ficou no empate: dois gols do tricolor serrano foram anulados. Foto: Rafael Chaves
O primeiro jogo foi contra o Real Noroeste e ficou no empate: dois gols do tricolor serrano foram anulados. Foto: Rafael Chaves

Após estrear com empate fora de casa contra o Real, a Cobra Coral recebe a Águia Azul, o tradicional Vitória neste sábado (1º), no Robertão, às 15h. O clássico é pela segunda rodada da primeira fase do Capixabão e terá um tom solidário. É que serão arrecadados alimentos aos atingidos pela chuva.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). “Meia entrada para os torcedores que trouxerem alimentos e material de limpeza e higiene. Iremos doar para as cidades afetadas pelas chuvas no Sul do Espírito Santo”, disse o presidente do clube, Ervino Ferreira Kuster.

E antes do confronto, o clube vai sortear camisa oficial e cinco ingressos para o clássico. Para concorrer, é necessário seguir a página oficial do Serra Futebol Clube no Facebook e marcar três amigos. O resultado será divulgado no sábado (1º), às 10h.

Segundo o vice-presidente, José Alves, o Zezinho, toda a equipe está liberada para atuar. Entre os destaques do elenco, atletas como Emilio, Anderson Canhoto, Madson, Rael e Willian estão à disposição. “Vamos em busca de nossa primeira vitória no Capixabão. Deixamos de ganhar por conta de dois gols mal anulados e aqui vamos tentar; sabemos que o Vitória é uma equipe forte, mas vamos fazer valer o mando de campo”, frisa.

Zezinho ainda disse que o Serra está sem o nome do novo técnico, uma vez que Charles de Almeida, que estava no comando da equipe, aceitou o convite do time do Macaé (RJ). Por enquanto, quem está treinando o tricolor serrano é o preparador físico Vagner.

Ainda pela segunda rodada, no sábado (1º) tem jogo entre Atlético-ES e Linhares, no Sumaré, em Cachoeiro, às 15h; São Mateus e Rio Branco, no Sernamby, em São Mateus, às 18h. No domingo (2), duelam Desportiva e Real Noroeste, no Engenheiro Araripe, às 15h. Já na segunda-feira (3), o duelo é entre Estrela do Norte e Rio Branco de Venda Nova, à 20h15, no estádio do Sumaré.

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também