Serra já registra 75 moradores que morreram por causa do coronavírus

Compartilhe:
Arte: Tempo Novo | Imagem: PixaBay
Jayme dos Santos Neves é um dos hospitais referências para o tratamento do coronavírus. Foto: Divulgação

Desde o dia 2 de abril – quando ocorreu a primeira morte por coronavírus no Espírito Santo – até a manhã desta sexta-feira (15), a Serra já registrou 75 óbitos causados pela Covid-19. Com isso, a cidade continua liderando o número de casos fatais da doença. O município também já teve 1.157 moradores infectados. Desse total, 420 pessoas estão curadas da doença.

Conforme apurado pelo TEMPO NOVO, no Painel Covid-19 – espaço onde o Estado contabiliza os dados do novo coronavírus – em todo o Espírito Santo são 5.813 casos confirmados, 2.286 curados e 249 óbitos causados pela doença. O bairro da Serra com maior quantidade de moradores infectados é Colina de Laranjeiras, que já contabilizou 78 casos confirmados.

Das mortes, a grande parte é de idosos ou pessoas com comorbidades, mas também houve registro de moradores mais jovens, com 43 e 45 anos. Nesse caso, sem informações sobre comorbidades. A taxa de letalidade da doença na Serra é de 6,48%.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também