Serra interdita novo trecho da Avenida Norte Sul; veja como fica o trânsito

Compartilhe:
Serra Avenida Norte Sul Trecho Interdita
Crédito: Divulgação
Serra Avenida Norte Sul Trecho Interdita
A Prefeitura da Serra interditou um novo trecho da Avenida Norte Sul; veja como fica o trânsito. Crédito: Divulgação

A Prefeitura da Serra interditou, nesta terça-feira (9), o trecho da Avenida Norte-Sul, sentido Serra, entre o Parque da Cidade e a Cesan. O bloqueio terá a duração de aproximadamente uma semana, a depender das condições climáticas.

A interdição ocorre em razão de uma de obra de melhorias na drenagem e recapeamento asfáltico entre os bairros Parque Residencial Laranjeiras e Jardim Limoeiro. A execução da mesma obra no sentido Vitória já foi finalizada.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Neste período, os condutores que seguem no sentido Serra deverão pegar a pista que, usualmente, é sentido Vitória – onde haverá um desvio para que essa locomoção seja feita.

Os condutores que vão para Vitória, continuarão fazendo o desvio na Av. Anchieta e, depois, seguir para a rua Etiene Nunes de Matos, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

Para as pessoas que utilizam o transporte público, as linhas de ônibus que circulam por esse trecho (515, 800, 506,504, 559, 572, 503 e 523) seguirão pelo mesmo caminho e os pontos de ônibus estarão posicionados na mesma direção quando comparado à sua posição atual.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também