Serra goleia Alagoano e Feu Rosa estreia no domingo no Capixabão Feminino

Compartilhe:
A bola balançou na rede uma média de 3,6 gols por jogo. Foto: Divulgação
Na estreia do Serra, o time meteu 3×0 na equipe do Alagoano. Foto: Divulgação

A Serra tem duas equipes femininas representando a cidade no Campeonato Capixaba Feminino de Futebol. Ambas participam pela primeira vez do torneio. Uma delas é o Serra Futebol Clube e a outra o time do Feu Rosa.

O time do Serra feminino estreou com o pé direito com uma vitória de 3 a 0 sobre o Alagoano. O Cobral Coral teve seu primeiro jogo no último dia 12 no campo do Alagoano, em Vitória. A camisa 10 e capitã da equipe serrana, Raniely marcou um gol e os outros dois foram anotados por Karina Zuccolotto.

Agora, o tricolor serrano terá que enfrentar o time do Vilavelhense, em casa, no Robertão, na Serra-Sede, no domingo (20), às 15 horas.

“Estamos bem focadas, mas sabemos que temos adversários muito fortes pela frente. Mas vamos lutar até o último apito do árbitro para levantar a taça de campeão. Nosso próximo confronto vamos jogar em casa e jogar em casa é sempre melhor, as meninas se sentem a vontade”, adianta a técnica do Serra, Aline Marta Malovini.

O Serra faz parte da Chave A do Capixaba Feminino que se completa com as equipes do Vila Nova-ES, Feu Rosa, Alagoano e Vilavelhense. Já a Chave B, está com os times Prosperidade, América-ES, AE Capixaba e Coronel Borges.

A equipe de Feu Rosa, vai jogar a primeira rodada do campeonato, no domingo (20),  no campo de Serra Dourada III, às 15 horas, contra a equipe do Alagoano.

O técnico do clube, Paulo Ricardo Mendes, conta que a expectativa é das melhores. “Queremos fazer bons jogos em todas as partidas, sempre com bola no chão, representar o bairro e a cidade da melhor forma e tentar a classificação. E quem sabe com esses bons jogos, conseguir que olhem para o nosso time”, conta.

Paulo disse que o Feu Rosa tem dois destaques: a volante Denise que tem 22 anos e muita experiência. “Tem uma boa visão de jogo e é ótima com desarmes”.

Ele destaca também a meia atacante Lívia, de 17 anos. “É uma grande aposta, rápida, conduz a bola muito bem e boa finalizadora”.

Quem quiser assistir aos confrontos, a entrada é liberada.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também