Serra goleia Alagoano e Feu Rosa estreia no domingo no Capixabão Feminino

Compartilhe:
A bola balançou na rede uma média de 3,6 gols por jogo. Foto: Divulgação
Na estreia do Serra, o time meteu 3×0 na equipe do Alagoano. Foto: Divulgação

A Serra tem duas equipes femininas representando a cidade no Campeonato Capixaba Feminino de Futebol. Ambas participam pela primeira vez do torneio. Uma delas é o Serra Futebol Clube e a outra o time do Feu Rosa.

O time do Serra feminino estreou com o pé direito com uma vitória de 3 a 0 sobre o Alagoano. O Cobral Coral teve seu primeiro jogo no último dia 12 no campo do Alagoano, em Vitória. A camisa 10 e capitã da equipe serrana, Raniely marcou um gol e os outros dois foram anotados por Karina Zuccolotto.

Agora, o tricolor serrano terá que enfrentar o time do Vilavelhense, em casa, no Robertão, na Serra-Sede, no domingo (20), às 15 horas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Estamos bem focadas, mas sabemos que temos adversários muito fortes pela frente. Mas vamos lutar até o último apito do árbitro para levantar a taça de campeão. Nosso próximo confronto vamos jogar em casa e jogar em casa é sempre melhor, as meninas se sentem a vontade”, adianta a técnica do Serra, Aline Marta Malovini.

O Serra faz parte da Chave A do Capixaba Feminino que se completa com as equipes do Vila Nova-ES, Feu Rosa, Alagoano e Vilavelhense. Já a Chave B, está com os times Prosperidade, América-ES, AE Capixaba e Coronel Borges.

A equipe de Feu Rosa, vai jogar a primeira rodada do campeonato, no domingo (20),  no campo de Serra Dourada III, às 15 horas, contra a equipe do Alagoano.

O técnico do clube, Paulo Ricardo Mendes, conta que a expectativa é das melhores. “Queremos fazer bons jogos em todas as partidas, sempre com bola no chão, representar o bairro e a cidade da melhor forma e tentar a classificação. E quem sabe com esses bons jogos, conseguir que olhem para o nosso time”, conta.

Paulo disse que o Feu Rosa tem dois destaques: a volante Denise que tem 22 anos e muita experiência. “Tem uma boa visão de jogo e é ótima com desarmes”.

Ele destaca também a meia atacante Lívia, de 17 anos. “É uma grande aposta, rápida, conduz a bola muito bem e boa finalizadora”.

Quem quiser assistir aos confrontos, a entrada é liberada.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também