Serra foi atrás de Adriano Imperador e Marcelinho Paraíba

Compartilhe:
Adriano está com 35 anos, e Marcelinho Paraíba com 42. foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O Serra Futebol Clube tentou uma negociação para a contratação de dois jogadores, sendo um deles de fama mundial, o Adriano Imperador. A negociação com o jogador acontecia de forma silenciosa, e o valor ofertado de salário para Adriano era de R$ 50 mil.

Segundo o presidente do tricolor capixaba, João Batista Piol, o negócio não deu certo. “Tentamos contratar Adriano, só que ele tem proposta maior de um time de São Paulo e com isso o negócio não foi adiante”, conta Piol.

Mesmo com um salário fora dos “padrões” do futebol capixaba, Piol garantiu que o investimento se pagaria. “A visibilidade e boas rendas no estádio pagariam o custo do jogador”.

O jogador foi revelado no Flamengo e teve passagens pela Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma na Itália, e no Brasil, além do Flamengo, Corinthians, São Paulo e Atlético Paranaense.

Outro jogador que entrou na pauta, e não deu certo foi Marcelinho Paraíba. Com 42 anos, o atleta que está em fim de carreira teve uma oferta para ganhar R$ 25 mil, só que a pedida por parte do jogador foi maior e com isso o time Cobra Coral desistiu. O jogador já atuou em times da Alemanha, França e Turquia.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também