Serra foi atrás de Adriano Imperador e Marcelinho Paraíba

Compartilhe:
Adriano está com 35 anos, e Marcelinho Paraíba com 42. foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O Serra Futebol Clube tentou uma negociação para a contratação de dois jogadores, sendo um deles de fama mundial, o Adriano Imperador. A negociação com o jogador acontecia de forma silenciosa, e o valor ofertado de salário para Adriano era de R$ 50 mil.

Segundo o presidente do tricolor capixaba, João Batista Piol, o negócio não deu certo. “Tentamos contratar Adriano, só que ele tem proposta maior de um time de São Paulo e com isso o negócio não foi adiante”, conta Piol.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Mesmo com um salário fora dos “padrões” do futebol capixaba, Piol garantiu que o investimento se pagaria. “A visibilidade e boas rendas no estádio pagariam o custo do jogador”.

O jogador foi revelado no Flamengo e teve passagens pela Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma na Itália, e no Brasil, além do Flamengo, Corinthians, São Paulo e Atlético Paranaense.

Outro jogador que entrou na pauta, e não deu certo foi Marcelinho Paraíba. Com 42 anos, o atleta que está em fim de carreira teve uma oferta para ganhar R$ 25 mil, só que a pedida por parte do jogador foi maior e com isso o time Cobra Coral desistiu. O jogador já atuou em times da Alemanha, França e Turquia.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também